1.1.09

"Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou..."

"
Chegou 2009 !!! O dia do nascimento do meu blog.

Segunda tentativa de postar...correndo contra o tempo porque daqui há pouco já é dia 02 e prometi a mim mesma que ele nasceria dia 01/01/09.

Pedras & Caramelos é o nome de uma beatape muito boa que ganhei do meu querido amigo Tiago Rump(www.myspace.com/rumpt), jovem músico paulistano,talentosíssimo e amante de jazz e de rap assim como eu. Passei metade da tarde pensando e definindo o nascimento do blog e esse nome nao me saiu da cabeça.
A idéia é escrever sobre tudo que nao gosto e gosto diariamente.Ano passado tentei mas confesso que tinha medo. Medo de escrever errado,medo de críticas,medo disso e daquilo mas hoje o medo se foi e cá está meu blog,nasceu o meu pretinho!!!

Por hoje é só ! Vou me indo pois já é tarde,hora do colocar o blog pra dormir.

Feliz 2009 para nós e axé!

1 Comentários:

Blogger André Dametto disse...

Amiga, super axe pra vc, amo ser seu amigo e tenho certeza de que tudo q vc trouxer pra cá vai enriquecer muito o Mundo de todos nós. Bj e sucesso no mundo das letras, Dé

17 de janeiro de 2009 às 08:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial