16.2.09

Pedra do Sal pra abrir nossos caminhos!



Segunda-feira Gorda!

Ahhh que diliciaaaa,gentiiiiiiiiiiiiiiii! Fui para o samba na Pedra do Sal,com o meu fiel Uirá Garcia.Amo a Pedra do Sal,lá é lindo,lá é vida,lá é relíquida,lá é novidade,lá é tudo ao mesmo tempo.Lugar pra encontrar quem vale à pena como a Cris Lopes e Flavia Uva ,que juntinhas formam o dueto lindíssimo e afinado:As Uvas.
Fiquei travadona pra tirar fotos no samba,fiquei com medo de pagar de gringa no meu próprio metiê,clicando sem noção a face alheia.Os registros aqui postados são da "saideira"no Capela.


"Rosa Maria me respondeu : O nosso amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,morreuuuuuuuuuu"
Refrão no repeat!


Carnaval já começou,povo!!!!

Bora se jogar!!!

2 Comentários:

Blogger Rochelle disse...

SE JOGA, GATA!

17 de fevereiro de 2009 às 17:33  
Anonymous Anônimo disse...

Amei o visu novo. E ai, vamos nos jogar? Amanha tudo certo. Bjao, saudade, Dé

18 de fevereiro de 2009 às 17:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial