7.5.09

Viva São Matheus! (com th é mais chique)


"Ele é o padroeiro dos contadores, oficiais alfandegários, fiscais financeiros, conselheiros fiscais, operadores em bolsa de valores,ecomistas, Salermo-Itália, guardas de segurança de valores, coletores de impostos e cobradores de impostos. "



Não sou chegada nos santinhos católicos,são muito chatos,muito certinhos pro meu gosto.Santo que não dança? Pra mim não dá masssssssssssssssssssssss não é que São Matheus é babado? kkkkkkkk

Me trouxe um presentão ,tô passada até agora.
E uma coisa eu aprendi : não pode sair de casa para ir a esquina sem o kit basico M.A.C ,lavadinha e o óculos escuros,vai que o santo opera um milagre no meio do caminho e vc tá toda gongada?



Considerações :

1.Genteeeeeeeeeeeeeeeee , o que é a face dessa senhora do transplante de face?!

2.Outra pauta: cadê a comoção nacional perante a chuva no norte e nordeste do país?

Racha minha cara,classe média!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial