2.1.09

"Da Janela Lateral do Quarto de Dormir..."


Hoje já fez sol.

Hoje já choveu.

Hoje já parou de chover.


A minha trilha sonora é o disco Punx do Guizado.Guizado (www.myspace.com/guizado) é o nome do projeto do trompetista Guilherme Mendonça ,paulistano,talentoso e outras coisas mais.

Na real ,estou ouvindo esse disco desde semana passada quando o descobri através de uma matéria na Rolling Stones.Fiquei bem curiosa ,cheguei em casa e nao pensei duas vezes : joguei no google "guizado download".

Eu achei o disco foda .Lindo.Ele é jazz ,ele é rap,ele é rock,ele é cinza e colorido.É uma incrível viagem sonora daquelas que passa pelas linhas azul,verde ,vermelha e lilás do metrô sp. Acepipe de melhor qualidade que pode ser baixado por aqui:
http://www.zshare.net/download/512993380eed4099/

Fui!

Ahhh...Fiquei muito feliz ao ler hoje,no caderno Rio Show(O Globo), coluna do Carlos Albuquerque , matéria de uma página dedicada ao disco "Los Angeles" do Flying Lotus(www.myspace.com/flyinglotus) baixei o disco dele ano passado e virei fã .O jovem é músico,dj,produtor ,faz um beats cabulosos e membro do clã dos Coltrane.Vale muito à pena baixar, o som é psicodélico,progressivo.Alta qualidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial