13.1.09

Rio 38 Graus!


"Allah la ô Ô ô ô, ô ô ô Mas que calor Ô ô ô, ô ô ô Atravessamos o deserto do Sahara O sol estava quente E queimou a nossa cara...!! Genteeeeeeeeeeeeeeeee! Cara...!!! Desculpa meu povo,mas não estou aguentando não!!! O dia foi absurdamente quente!!! E pensa que isso é só o início,aff! E a garganta,como fica? Arrasadaaaaaaaa,tadinha! Gelados,gelados e gelados o dia todo. Depois de minha andança ao SaaraMall ,terminei o dia na temakeria Koni Store, do centro do balneário.O formato moderninho é o mesmo da zona sul,mas falta treinamento:vi alguns pedidos vindo errado e também tive problemas ao escolher minha bebida:tudo que pedia não tinha,só na terceira tentantiva que consegui um "sim" da jovem que me atendeu...ai ai ai...mas foi gostosinho parar e saborear o "atum completo",dá vontade de pedir pra viagem só pra vir aquela embalagem lindinha,né mesmo? É isso, hora do 3º banho do dia ao som de : "Allah la ô Ô ô ô, ô ô ô Mas que calor Ô ô ô, ô ô ô....

1 Comentários:

Blogger André Dametto disse...

A palavra é: treinamento!

17 de janeiro de 2009 às 08:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial