16.1.09

Pedras!


Fashion Rio: Acompanhei um pouquinho através do site www.ego.com.br e adorei o desfile da Espaço Fashion,sou fã e consumidora da marca carioca que pra mim representa muito bem em suas coleções uma mulher contemporânea,feminina e ousada como eu e Maysa...kkkk.... Vi também um vídeo feito nos bastidores do evento que me chamou atenção :a modelo Samira Carvalho, questionada sobre a quantidade de modelos negros no evento e sobre preconceito étnico(após Toni Garrido falar que estva decepcionado com o defile da marca Redley pois não havia um único modelo negro no desfile da marca que é consumidor). No vídeo, Samira inicialmente fala que já foi vítima sim de preconceito e que este se estende a outros grupos também classificados como minoria;Na sequência a modelo diz que o número de modelos negros é muito pequeno e exemplifica que se num desfile são contratados 25 modelos no máximo 03 são negros e por fim diz que ela nao pode reclamar de nada ,que nunca sofreu preconceito DIRETAMENTE por ser negra. Fiquei pensando:"25 modelos contratados e no máximo 03 são negros ,o que seria esse sofrer preconceito racial DIRETAMENTE para Samira?"
Quem souber me responda
!

O novo herói americano : Porra! É o Obama! Tá me enchendo o saco esse piloto aí que salvou sei lá quantas pessoas,num pouso magistral!!! I don´t give a fuck!! O mês é do Obama !!! O herói é ele!!!Convenhamos né?!Ele não é meu ídolo porra nenhuma!! Uffa,vomitei..q alívio!!

Bubble Fest Rio : Boate inflável européia foi montada aqui no Balneário no Aterro do Mengo;Vi uma foto da tal e fiquei animadinha para ir mesmo o valor sendo nada animador :módicos R$80,00,abafa! No fim da reportagem dizia que até o encerramento da edição do jornal a produção da Bubble não havia divulgado a programação aí voltei à realidade: quem vai nesse evento com Bailinho bombando ,por módicos R$120,00?!Ai, aí já me irritou..essa palhaçada de evento!!! Montaram aqui porque hein? Pela linda geografia? Ahh nao!!! Para!!! Vão é queimar a Bubble toda de cigarro isso sim!!! Gente,não se usa esse tipo de "eveinto" aqui no RJ.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial