21.1.09

1,2,3,4...Noites no Cabaret às quinta -feiras do verão 09,quem nao quer?!



EXTRA !!! EXTRA !!!! EXTRA!!!
Acabo de ler na Folha SP on line e tá confirmado,estréia hoje a festa do verão: UMA NOITE NO CABARET!
O local escolhido foi o Cabaré Kalesa nas adjacências da boêmia da Praça Mauá, foi reduto dos moderninhos durante os anos 90. Após oito anos fechado, foi reaberto em novembro de 2005.
Localizado próximo à Rádio Nacional e aos quase extintos inferninhos da zona portuária do Rio de Janeiro, a casa se aproveita da atual onda de revitalização em curso na Praça Mauá, impulsionada pela sua ativa programação noturna.
Por telefone a produção da festa me confirmou mesmo as presenças de Akira ,Aori ,Dj Babão ,Dj LP dentre outros.Algumas exigências foram feitas pelos astros mas as mesmas foram prontamente atendidas, por se tratar de artistas profissionais e adorados por seus fãs .
A festa começará às 21:00 horas e vai até 3:00 da madruga,acho que o povo não vai querer ir embora não viu?!
Vai ser jogação mesmo!!! Falo isso por mim que estou louca pra encontrar ,brindar e dançar meus sons prediletos e ainda dar pinta com as poderosas : Madame Ainá,Michelle Andrade,Rafaela Maia, nomes do jet-set carioca;Akemi Konish está fora mas segundo fonte segura, prometeu mover pedras e tudo o mais para chegar à tempo e prestigiar a festa com as amigas e amigos,outra presença que ainda não foi confirmada é a da jovem e talentosa atriz Priscilla Marinho devido às gravações da novela das 20:00 horas : Caminho das Índias.

Cabaré Kalesa fica na Rua Sacadura Cabral nº61,a casa aceita todos os cartões de crédito e aos receiosos de como chegar e sair , uma dica : no site http://www.kalesa.com.br/ há um mapa explicando direitinho como chegar,e é bom lembrar também que próximo há serviço de taxi a madrugada toda,ok?!

2 Comentários:

Blogger Ainá (Madame)Garcia disse...

eu gosto assim conforto e bem estar, vou estar la logico prozinho,sushizinho e bumbumzinho a tremer!!!!!!!!!!!!!!

21 de janeiro de 2009 às 19:18  
Blogger Rochelle disse...

FILHAAAAAAAA, A FESTA É BAFO! SÓ AS BONITAS E OS GOSTOSOS! AMO!

24 de janeiro de 2009 às 11:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial