19.1.09

This Day of Change!

Realidade! Magia! Fato Histórico!

Adeus Bushaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Colored Person !

Obama num momento This Day of Change!

Rio de Janeiro,20 de novembro de 2009.

Em todos os continentes o assunto destaque é o mesmo : a posse presidencial de Barack Hussein Obama!

This Day of Change é o nome do projeto da revista Courrier Japon, de Tókio; A revista convidou 100 fotógrafos de várias partes do mundo para fotografar o dia da posse de Obama ,onde quer que estejam.Tem tudo pra virar livro e entrar na minha lista "Necessários".heheheheheh.

A posse de Obama promete s
er histórica, tanto na política, como na dimensão do evento. Obama será o primeiro presidente negro do país e o 44º da história dos Estados Unidos.Ao todo, 4 milhões de pessoas devem ir ao evento, em Washington. O National Mall,antigo mercado de escravos transformado no parque em frente ao Capitólio que receberá milões de pessoas,simboliza as conquistas do movimento negro hoje.Washington,cidade de maioria negra,acolhe milhares de caravanas, muitas delas formadas por jovens que querem participar deste momento de afirmação do orgulho negro.


Aqui no Brasil,Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! prometem flashes ao vivo de Washington durante a programação de terça, a partir das 13h, com o presidente eleito Barack Obama dando início à longa lista de eventos do dia.






E mais um dia eu começo na pegada : "I Have a Dream & Yes We Can" !!!!!!







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial